Viajantes

Confira cinco sites para comprar passagens aéreas mais baratas

A pesquisa é uma das principais aliadas na hora de planejar uma viagem

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/04/2017 às 20:35
Foto: Pixabay
A pesquisa é uma das principais aliadas na hora de planejar uma viagem - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Hoje em dia, comprar uma passagem aérea é fácil, simples e cômodo. E você ainda pode pesquisar em vários buscadores e sites de agências de turismo diferentes, procurando os melhores preços e condições. Fizemos uma lista com os cinco sites confiáveis para comprar passagens aéreas, sem ordem de preferência. Em qualquer um deles você pode planejar sua viagem com conforto e segurança!

Skyscanner

O serviço permite pesquisar passagens por destino, podendo incluir várias cidades na pesquisa ? a famosa pesquisa de múltiplos destinos, muito útil quando seu roteiro é longo e inclui várias cidades distantes entre si. Além disso, na home do site estão listadas as promoções em vigor no momento.

Decolanet

Além de ser possível pesquisar por destinos, o site oferece o serviço de agência de viagens, possibilitando, por exemplo, alugar um carro ou fazer reserva em hotéis. Lista os destinos mais procurados e ainda envia as melhores promoções para quem assinar a newsletter É uma empresa com vasta experiência no mercado e atendimento personalizado. Você monta sua viagem visitando um único site, de maneira segura e certificada pelas maiores empresas de segurança na web. Na Decolanet você encontra passagens aéreas com preços mais baixos que nas próprias Companhias Aéreas.

Viajanet

Especializada em vender passagens promocionais, pesquisando entre as companhias aéreas que oferecem os melhores preços no momento da compra. Também permite assinar a newsletter, avisando o consumidor sobre as promoções mais recentes.

Kayak

É mais um portal no estilo "buscador de melhores preços", que permite busca por cidade e por múltiplos destinos. Como a maioria dos sites de passagens aéreas, também agrega aluguel de carros e reserva de hotéis em um único lugar. Permite cadastro de alertas e envia promoções através de newsletter.

Voopter

Buscador exclusivo de passagens. Nele, além das funcionalidades presentes na maioria doa sites do gênero, é possível cadastrar alertas de acordo com o preço que você espera pagar naquela determinada passagem, selecionar múltiplas datas e destinos, saber quais os destinos são os mais badalados no momento, além de uma seção com dicas para encontrar os menores preços. Além de buscas nas principais companhias aéreas, ainda procura os menores preços nas maiores agências de viagem online do país. Na hora de planejar sua viagem, nada como usar a tecnologia a seu favor, não é? Seja qual for sua escolha, estes sites são confiáveis, oferecem tecnologias de ponta em matéria de segurança na hora de fechar sua compra ou reserva, protegendo seus dados pessoais. É a garantia de encontrar os melhores preços para você planejar sua viagem com tranquilidade, seja a negócios ou a lazer, com conforto, comodidade e total segurança!

Últimas notícias