Reação

Repórter da IG assediada por Biel é demitida do portal

A informação foi dada por colunista da Folha de S. Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2016 às 18:09
Foto: Reprodução/Youtube
A informação foi dada por colunista da Folha de S. Paulo - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

A repórter do Portal IG que fez acusação de assédio sexual contra o cantor Biel foi demitida pelo portal na sexta-feira (18). A informação foi dada pelo jornalista da Folha de S. Paulo Fernando Oliveira no Twitter.

"A quem pergunta: não houve corte de vários funcionários no IG hoje. Houve só a demissão da repórter, a quem o portal promoteu proteger", escreveu o jornalista.

 

 

Rapidamente a informação se espalhou pelas redes sociais e causou grande repercussão. Na fanpage do IG no Facebook, vários internautas manifestaram-se contra a demissão da repórter, que não foi identificada.

 

O CASO - No último dia 7, a jornalista de 21 anos foi à 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo denunciar o funkeiro por assédio sexual.

Ela afirmou que, durante uma entrevista, o cantor a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria ao meio". A entrevista com Biel tinha o intuito de divulgar o mais novo trabalho do cantor.

Quando o episódio foi a público, Biel justificou que tinha sido mal interpretado pela jornalista. Posteriormente, entretanto, diante da repercussão negativa, ele voltou atrás e decidiu se retratar. "Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava", disse no vídeo.

Últimas notícias