Repercussão

Após demissão da repórter assediada por Biel, página do IG no Facebook é tomada por críticas

Informação sobre a dispensa da repórter foi confirmada por um colunista da Folha de S. Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2016 às 18:39
Foto: Reprodução/Facebook
Informação sobre a dispensa da repórter foi confirmada por um colunista da Folha de S. Paulo - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Após vazar a informação sobre a demissão da repórter do Portal IG que acusou o cantor Biel de assédio sexual, a página do site no Facebook foi tomada por críticas dos seguidores. A informação da dispensa foi dada pelo colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo. Abaixo, alguns dos, comentários.

O CASO - No último dia 7, a jornalista de 21 anos foi à 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo denunciar o funkeiro por assédio sexual.

Ela afirmou que, durante uma entrevista, o cantor a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria ao meio". A entrevista com Biel tinha o intuito de divulgar o mais novo trabalho do cantor.

Quando o episódio foi a público, Biel justificou que tinha sido mal interpretado pela jornalista. Posteriormente, entretanto, diante da repercussão negativa, ele voltou atrás e decidiu se retratar. "Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava", disse no vídeo.

Últimas notícias