Copa do Nordeste

Confira onde assistir Santa Cruz x Bahia pela Copa do Nordeste

Tricolores se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada do Nordestão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2020 às 11:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Tricolores se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada do Nordestão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste com um clássico regional. Enfrenta o Bahia, no estádio do Arruda, às 16h. Depois de vir de duas vitórias no Campeonato Pernambucano e a equipe vir ganhando um encaixe maior, o sarrafo aumentou agora. Contra um adversário de primeira divisão, com um orçamento de R$ 179 milhões para 2020, o Tricolor pernambucano contará com a força da sua torcida para desbancar o rival. A procura por ingressos tem sido alta e a promessa é de casa cheia, com um público acima dos 20 mil. Para o duelo, o Santa Cruz contará com a estreia do lateral-esquerdo Fabiano, regularizado na última terça-feira, que deve assumir o posto ocupado pelo zagueiro Feliphe Gabriel, improvisado na função. O restante da base do time deve ser a mesma que enfrentou o Petrolina e o Retrô nos dois compromissos do Estadual.

>> Clique aqui e assista ao vivo Santa Cruz x Bahia

A partida vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) com o JC OnlineBlog do Torcedor e Jornal do Commercio. Na TV Jornal, você confere a transmissão exclusiva a partir das 15h45. Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, narra o clássico regional com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Vasconcelos. Da mesma forma, também será completa a cobertura do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Garganta de Aço, Roberto Queiroz, com reportagem de Diego Borges e comentários de Carlyle Paes Barreto.

LIVE FC

A partida entre Santa Cruz e Bahia será transmitida pelo canal de streaming Live FC, que transmite também todos os outros jogos da Copa do Nordeste 2020. Para explicar como estão as equipes participantes da competição, o Nordestão Cast, podcast exclusivo, da Copa do Nordeste, analisou todas as equipes participantes. Confira as análises de Santa Cruz e Bahia:

Santa Cruz:

Bahia:

OUÇA O NORDESTÃO CAST COMPLETO

OUÇA O QUINTO EPISÓDIO DO NORDESTÃO CAST

 

Últimas notícias