Fora do ar

Hacker invade página de MC Loma no YouTube e deleta o mais novo clipe

MC Loma e as Gêmeas Lacração haviam divulgado o videoclipe da canção 'Meu Ritmo' na noite desta sexta-feira (2).

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/03/2018 às 14:30
Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial
MC Loma e as Gêmeas Lacração haviam divulgado o videoclipe da canção 'Meu Ritmo' na noite desta sexta-feira (2). - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial
Leitura:

Em menos de 24 horas, o videoclipe de Meu Ritmo, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi removido do ar. Segundo Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como Loma, o conteúdo foi deletado porque a página da Start Music (gravadora paulista com a qual assinaram contrato) no Youtube foi hackeada. A declaração da funkeira de 15 anos foi publicada no Stories do seu perfil pessoal no Instagram: "Infelizmente alguém com maldade no coração hackeou nosso vídeo no YouTube e tirou do ar. Pura maldade, pois nosso conteúdo é original", desabafou, ressaltando que o problema deve ser resolvido ainda neste sábado (3).

Para acalmar e alegrar os seus fãs, a pernambucana publicou novamente, minutos depois da explicação através do Stories, a foto de divulgação do clipe. Só que desta vez em preto e branco. Na legenda da imagem, Loma disparou: "Estão tentando apagar o nosso brilho, mas ninguém apaga o nosso brilho neon". O clipe de Meu Ritmo, inclusive, foi o único em que as garotas do brega funk não apareceram com maquiagem neon. O vídeo, que contou com a participação do apresentador Dudu Camargo nos momentos finais, foi baseado em um sonho de MC Loma. Por isso, o trio pernambucano aparece aprontando todas numa doceria.

Veja o depoimento completo da cantora no Instagram:

Genthi estão tentando apagar nosso brilho, mas ninguém apaga nosso brilho neon, sofremos uma injustiça com nosso novo clipe que foi lançado ontem, alguém com má fé deu algum jeito de derrubar nosso clipe, mas como sempre digo, antes do sol brilhar vem sempre a tempestade não é ? E eu tenho vocês que sempre estão com a genthi né ? Se não fosse por vocês eu não seria nada Genthi, mas isso só acontece para nos fortalecer, iremos resolver isso hoje e contamos com a ajuda de todos, dessa vez de todos mesmo por favor, estou triste ???? mas sei que vocês conseguem me fazer feliz, minha produtora, eu e nem ninguém da equipe teve culpa, foi uma maldade, preciso muito que vocês estejam do meu lado, marquem todos seus amigos possíveis no comentário Genthi para todos ficarem sabendo e quando relançarmos vocês ajudarem por favor, essa é a música a que mais gosto, é a minha história, meu começo, minha essência, foi o clipe que mais gostei de fazer ????????????, obrigada a todos. ???????? #TudonasmaosdeDeus

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

A música

Quarta música a ganhar vídeo através do projeto que lança um clipe por semana, Meu Ritmo, na verdade, é a primeira música de MC Loma e as Gêmeas Lacração, tendo sido escrita e produzida antes mesmo do megahit Envolvimento. "Essa é a música que eu mais gosto, é a minha história, meu começo, minha essência, foi o clipe que mais gostei de fazer", declarou MC Loma. Para o lançamento do clipe, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (2), a música passou por uma repaginada e contou ainda com a colaboração do DJ Torricelli, o mesmo de Na Vibe, terceiro single lançado no projeto à la Xeque-Mate de Anitta.

Últimas notícias