Essa é mais uma!

MC Loma relança música 'pré-Envolvimento'; Confira 'Meu Ritmo'

Novo single do trio pernambucano foi criado antes do hit do Carnaval 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 19:05
Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Novo single do trio pernambucano foi criado antes do hit do Carnaval 2018 - FOTO: Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Leitura:

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nesta sexta-feira (2) seu novo single. Desta vez, a quarta música escolhida foi Meu Ritmo. Para quem acompanha a carreira do trio pernambucano, sabe que esta música foi lançada por elas antes do megahit Envolvimento.

A música repaginada também conta com a colaboração do DJ Torricelli, o mesmo de Na Vibe. No videoclipe, as meninas do bregafunk estão mais "arrumadas", aprontando todas em uma doceria. Segundo uma das Gêmeas, o roteiro foi baseado em um sonho de MC Loma. O clipe também traz a participação especial de Dudu Camargo nos momentos finais.

Durante a live de lançamento no Instagram, as meninas comentaram sobre uma provável polêmica de ter deixado de seguir personalidades pernambucanas no perfil delas. "Isso é falação do povo. Quer moral? Vai trabalhar! Nós amamos Pernambuco! É a nossa casa. Fazemos questão de dizer que cantamos bregafunk e nunca vamos abandonar isso. O povo mente demais", defendeu a Gêmea Lacração.

CONFIRA O CLIPE DE MEU RITMO:

Últimas notícias