Rock

Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto no Guarujá

A informação foi confirmada pela polícia e pela página oficial que parentes de Rocha mantêm no Facebook

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 22/02/2015 às 15:37
Divulgação
A informação foi confirmada pela polícia e pela página oficial que parentes de Rocha mantêm no Facebook - FOTO: Divulgação
Leitura:

O ex-baixista da banda Legião Urbana, Renato Rocha, 53, conhecido como Negrete, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em um hotel próximo à praia da Enseada, no Guarujá.

A informação foi confirmada pela polícia e pela página oficial que parentes de Rocha mantêm no Facebook. O ex-baixista foi encontrado sentado, encostado à porta, sem sinais de violência ou vestígios de drogas. A causa mais provável, segundo a página, é parada cardíaca.

"Segundo informações de seu irmão, dr. Roberto da Silva Rocha, a governanta que cuida de Renato Rocha foi ao quarto, chamou e ele não atendeu. Abriram a porta e ele estava caído. A polícia fez vistoria e não tinha sinais de violência nem drogas, foi a taque cardíaco", diz trecho da mensagem publicada por volta das 13h deste domingo na página de Rocha.

O corpo de Rocha foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) no início da tarde, onde passará por exames.

Em 2012, Renato Rocha foi encontrado por reportagem da TV Record morando nas ruas do Rio de Janeiro. Na época, ele contou que estava envolvido com drogas, mesma razão que provocou sua saída da Legião Urbana, em 1989.

Últimas notícias