HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 25/01/2020 - Dia agitado

Saiba o seu horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/01/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Saiba o seu horóscopo de hoje - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Mercúrio em semiquadratura com o vigoroso Marte indica um dia agitado. Os eventos e a disposição humana tendem são hoje dinâmicos, ásperos, cortantes e mesmo agressivos. Contudo, a agitação deverá ser na superfície, enquanto por dentro estaremos à espera do que começa a surgir. A Lua sai da conjunção com o Sol em Aquário e começa a mostrar o potencial destes próximos meses. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Seus pensamentos levam à polêmica e a discutir mesmo quando isso não leva a nada. A vida social tende a ser interessante, mas atenção aos humores agitados e nervosos.

TOURO

O receio de começar ou afirmar algo em sua vida pode atrapalhá-lo. As tensões no trabalho são o fator de maior perturbação. Continue cuidando bem de suas parcerias.

GÊMEOS

Você tende a estar bastante acelerado. As relações pessoais suscitam muitas ideias, talvez contraditórias, e conduzir-se com olhos para o futuro parece ser a melhor saída.

CÂNCER

O cotidiano, em especial em casa, é perturbado pela discórdia e por farpas trocadas com aqueles com quem não consegue se entender. O apoio externo beneficia seu trabalho.

LEÃO

No amor, há dias de rosas, outros de espinhos; hoje é do segundo tipo. Vocês discordam nas mínimas coisas. É melhor abraçar-se à harmonia nas grandes afinidades entre vocês.

VIRGEM

Os assuntos práticos e materiais, ainda mais se envolvendo familiares, podem ser seu tormento. Uma boa saída é mudar a conduta e os métodos usados em nas tarefas.

LIBRA

Você está com seu senso dramático bastante exaltado. Tudo pode ser vivido com uma intensidade fora de propósito. Conversas, contatos e viagens estão desfavorecidos.

ESCORPIÃO

Além de se sentir exilado, hoje você pode ainda por cima estar desarticulado para lidar com as coisas práticas desta vida. Não espere muito de você, nestas circunstâncias.

SAGITÁRIO

Atritos com amigos, mas encontros interessantes com pessoas de contato superficial. É preciso prosseguir seu caminho, e por isso não dê atenção demasiada a nada disso.

CAPRICÓRNIO

Dificuldade no trabalho, falta de entendimento com as pessoas e a respeito das situações. O intelecto, por vezes, mais confunde que orienta, e pode inclusive jogar contra você.

AQUÁRIO

Boas conversas com os amigos, com troca de ideias rica e variada Algumas são especulações interessantes, outras talvez não levem a lugar nenhum, só dispersem.

PEIXES

No trabalho, em parte você encontra resistência e adversidades, por outro lado as ações inteligentes fazem-no superar alguns obstáculos. Tendência a se exaltar em demasia.

Últimas notícias