Camaragibe

Família é feita refém dentro da própria casa em Aldeia

Segundo as vítimas, cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a residência enquanto os moradores dormiam

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2019 às 9:49
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo as vítimas, cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a residência enquanto os moradores dormiam - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma família foi feita dentro da própria casa em Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo as vítimas, cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a residência enquanto os moradores dormiam. O caso aconteceu na madrugada do domingo (17).

No momento da ação criminosa, seis pessoas estavam na casa, entre elas duas crianças de sete e onze anos. Segundo o comerciante aposentado Éricles, dono da casa, os criminosos pularam o muro do imóvel e foram para o interior da residência em busca de armas e de um cofre com dinheiro. "Eles estavam o tempo ameaçando. Queriam dinheiro, arma e o cofre. Eu não tenho nem cofre nem armam", disse o comerciante à TV Jornal.

Aniversário da vítima

No dia do assalto, era aniversário de Éricles, por isso, ao perceber homens encapuzados, a esposa do comerciante acreditava que se tratava de uma brincadeira organizada por seus filhos. "Eu comecei a falar 'para com essa brincadeira', até que fui tentar tirar o capuz de um deles e ele colocou a arma na minha cabeça", conta a mulher.

Após isso, os bandidos chegaram a amarrar e ameaçar a família. Segundo as vítimas, no meio da ação, os criminosos perceberam que haviam entrado na casa errada e, então, saíram da casa em uma caminhonete, mas antes levaram joias e dinheiro.

Últimas notícias