SEQUESTRO

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Pesqueira

Dupla de criminosos surpreendeu a vítima, que estava parada com seu carro nas margens da BR-232

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 9:45
Foto: Reprodução/Google Street View
Dupla de criminosos surpreendeu a vítima, que estava parada com seu carro nas margens da BR-232 - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago nas proximidades da Vila Anápolis, às margens da BR-232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. A vítima teria estacionado a caminhonete na rodovia para visitar uma construção naquele local, no final da tarde do último sábado (3).

De acordo com o depoimento da vítima, ele foi surpreendido por dois homens armados com pistolas, que roubaram seu carro e o levaram junto por uma estrada de terra com destino para a cidade de Alagoinha, também no Agreste.

Segundo a vítima, um dos suspeitos falava o tempo todo ao celular com uma terceira pessoa para tomar conta do sequestrado enquanto ele providenciasse o dinheiro do resgate. Em um descuido da dupla, a vítima conseguiu pular do carro em movimento e correu para dentro do matagal. Os suspeitos ignoraram a fuga do homem e seguiram com o veículo.

Ao saber do caso, a Polícia Militar fez buscas atrás de suspeitos, mas ninguém foi localizado. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Últimas notícias