interdição

Gravação da minissérie Justiça, da Globo, muda o trânsito na Praça da República

Esta é a segunda mudança no trânsito das proximidades da Praça em menos de um mês

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 17/05/2016 às 10:02
Bobby Fabisak/JC Imagem
Esta é a segunda mudança no trânsito das proximidades da Praça em menos de um mês - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O tráfego no entorno da Praça da República, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife, está sendo alterado, temporariamente, devido à gravação da minissérie "Justiça", da TV Globo. Os motoristas que vêm pela Avenida Martins de Barros não podem fazer o giro à esquerda para seguir em direção à Ponte Princesa Isabel e à Rua da Aurora. As mudanças começaram nessa segunda (16).

O percurso agora terá que ser feito pela Ponte Buarque de Macêdo e, em seguida, pela Avenida Cais do Apolo, passando em frente à Prefeitura do Recife. No local, três agentes de trânsito orientam os motoristas. De acordo com o agente Walfranklin Paulo, as alterações no tráfego serão suspensas assim que forem concluídas as gravações.

Esta é a segunda mudança no trânsito das proximidades da Praça em menos de um mês. Em abril, foi interrompido o tráfego na via que fica em frente ao Palácio do Campo das Princesas, desde a Ponte Buarque de Macêdo até o Teatro Santa Isabel. A interdição continua, devido a uma ação para garantir a segurança institucional. A mudança causa transtornos para motoristas, ciclistas e pedestres que passam pelo local. O Blog De Olho no Trânsito falou sobre o assunto no último dia 5 de maio.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informa que a interdição permanecerá até as 2h desta quinta-feira (19) e que um efeitivo de 17 agentes de trânsito estão atuando no local. 

Últimas notícias