VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Corpo de pedreiro desaparecido no mar do Pina é encontrado pelos Bombeiros

O corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de onde desapareceu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2018 às 12:42
Foto: Reprodução/ TV Jornal
O corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de onde desapareceu - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Dois dias após desaparecer no mar da Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, o corpo do ajudante de pedreiro, identificado como Carlos Alberto Barbosa de Freitas, de 42 anos, foi encontrado por uma equipe de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (25).  Eles faziam a busca pela vítima desde o domingo (23), quando ele se afogou em meio às fortes ondas.

De acordo com a corporação, o corpo de Carlos foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de onde desapareceu, próximo ao local conhecido como Bar do Peixe.

Nesta manhã, cinco militares estavam trabalhando na busca pela vítima. As buscas foram feitas de acordo com a correnteza em toda a área do local, conhecido como ‘Buraco da Véia’, onde o ajudante de pedreiro sumiu. Um Bote e jet skis foram usados na ação.

O afogamento

De acordo com populares que estavam no momento do afogamento, Carlos Alberto estava nadando com uma outra pessoa por volta de 13h do domingo (23), quando uma série de ondas muito fortes arrastou os dois para dentro do mar.

O amigo de Carlos, que nadava junto com ele, conseguiu escapar. Já ajudante de pedreiro, que sabia nadar, tentava sair do mar por diversas vezes e não conseguia. No momento do acidente, dois salva vidas do Corpo de Bombeiros tentaram resgatar a vítima, mas tiveram dificuldades por conta das ondas.

Depois de diversas tentativas de resgate, Carlos desapareceu após ser arrastado pela correnteza e as fortes ondas.

Últimas notícias