JC RECALL DE MARCAS 2023

Informação de qualidade e serviço personalizado são o segredo do Bradesco Seguros

Líder no mercado nacional, empresa reafirma sua força conquistando a categoria "Seguradora" da premiação do JC

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Divulgação/ Grupo Bradesco Seguros
Na avaliação do Grupo, o mercado de seguros tem forte potencial de crescimento no Brasil - FOTO: Divulgação/ Grupo Bradesco Seguros

Eleito na categoria “Seguradora” no prêmio JC Recall de Marcas 2023, o Grupo Bradesco Seguros atribui o bom resultado aos investimentos contínuos realizados em atendimento, tecnologia, comunicação, capacitação e treinamento dos parceiros de negócios, com a finalidade de levar informação de qualidade e serviço personalizado aos clientes.

Além do reconhecimento popular, a estratégia garante bons frutos para o Grupo Bradesco Seguros, que registrou expansão de 13% no faturamento do primeiro trimestre de 2023, frente ao mesmo período de 2022.

Na avaliação do Grupo, o mercado de seguros tem forte potencial de crescimento no Brasil, pois os serviços ofertados - seguro de vida, saúde, residencial, entre outros - se tornaram prioridade para os consumidores e entraram no planejamento financeiro mensal das famílias. Para aproveitar o cenário do mercado nacional, o foco é o cliente, apontado como a razão de ser da companhia.

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho dos mais de sete mil funcionários do Grupo Segurador e também da parceria com os Corretores de seguro. Vale ressaltar que temos intensificado esforços e investimentos em inovação e tecnologia, evoluindo em nossa estratégia de processos e transformação digital"

Reprodução/Internet

O Grupo Bradesco Seguros é líder do mercado segurador nacional - Reprodução/Internet

"Com foco na centralidade do cliente e no apoio ao corretor, temos conquistado resultados muito relevantes e que endossam nossos esforços de disseminar a cultura do seguro no país”, afirma o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo. A companhia conta hoje com mais de sete mil funcionários e 40 mil corretores parceiros em todo o País.

Marca premiada

A decisão de priorizar as relações com os clientes, e também com funcionários e parceiros, é uma das razões para o destaque da marca Bradesco Seguros com os consumidores.

“É uma honra fazer parte de um prêmio que mostra o Grupo Bradesco Seguros como uma das marcas mais lembradas pelos pernambucanos. Para nós, é um reconhecimento que reforça nosso compromisso com o desenvolvimento e presença regional. Além de nos incentivar a seguir nossa missão de disseminar a cultura do seguro por todo o Brasil”, ressalta Ivan Gontijo

Divulgação/Bradesco Seguros

Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo - Divulgação/Bradesco Seguros

Em 2022, o Grupo recebeu destaques importantes como Melhores Serviços (OESP), Prêmio Segurador Brasil, Melhores Fornecedores para RH (Revista Gestão RH), Marcas de Confiança (Revista Seleções), O Melhor de SP (Folha de S.Paulo), Top of Mind (Revista Amanhã), Ranking Inovação e Valor 1000 (Valor Econômico), GPTW RJ e Barueri (Consultoria GPTW), Melhores da Dinheiro (IstoÉ Dinheiro), CONAREC (Consumidor Moderno) e Melhores e Maiores (Exame).

Histórico

O Grupo Bradesco Seguros é líder do mercado segurador nacional com atuação nos segmentos de seguros, saúde, capitalização e previdência complementar aberta. Prestes a completar 40 anos, o Grupo nasceu da aquisição da antiga “Atlântica Boavista” pelo Banco Bradesco, em 1983. Hoje, a companhia atua em âmbito nacional com presença em todas as regiões do Brasil, com cerca de 150 escritórios, além da disponibilização do atendimento nas agências do Bradesco e por intermédio de corretores.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias