JC RECALL DE MARCAS 2023

Bompreço sustenta, com orgulho, a liderança no segmento

Grupo Carrefour pretende manter o nome original das unidades do Super Bompreço, que há mais de 60 anos conquistou o coração dos pernambucanos

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Divulgação/Bompreço
A perspectiva do Super Bompreço para o futuro é ampliar o processo de transformação digital - FOTO: Divulgação/Bompreço

“Fazer Bompreço”, em Pernambuco, há muitos anos virou sinônimo de fazer compras no supermercado. Graças à fidelização à marca, presente no dia a dia dos nordestinos desde 1966, quando o empresário João Carlos Paes Mendonça inaugurou a primeira unidade do grupo, no bairro de Casa Amarela, no Recife.

A partir de então, a rede se expandiu para dentro e também para fora do Estado, sempre com a determinação de atuar como loja de vizinhança e assegurar total atenção às necessidades dos seus clientes.

Não é à toa que, após mais de 60 anos, o Bompreço se mantém na liderança do segmento “Supermercados” no JC Recall de Marcas 2023. O slogan “orgulho de ser nordestino” define a empresa, que mantém firme o propósito de suprir os lares dos clientes com produtos de qualidade, alto frescor e artesanalidade, em um ambiente acolhedor, com lojas bonitas, organizadas e fáceis de circular, colecionando experiências de compra memoráveis.

Divulgação/Bompreço

Super Bompreço no bairro de Boa Viagem, no Recife. - Divulgação/Bompreço

“O Bompreço trabalha para que essa proximidade seja sentida na experiência e nos serviços oferecidos, como na nossa padaria com produção própria, no hortifruti sempre fresco e no açougue de qualidade” diz Marco Parretti, diretor de marketing de negócios"

A empresa coloca à disposição do cliente cerca de cinco mil funcionários e 14 mil produtos no seu portfólio em 45 lojas espalhadas pelo Nordeste, adquiridas pelo Grupo Carrefour em julho de 2022. Para alegria dos pernambucanos, a marca Super Bompreço, que guarda uma ligação afetiva com o povo do Estado, permanecerá.

Artes/SJCC

Não é à toa que, após mais de 60 anos, o Bompreço se mantém na liderança do segmento "Supermercados" no JC Recall de Marcas 2023 - Artes/SJCC

A perspectiva do Super Bompreço para o futuro é ampliar o processo de transformação digital, deixando as lojas literalmente na palma da mão dos clientes, além de desenvolver novos programas de fidelização e outras estratégias que visam tornar a marca cada vez mais atrativa e próxima dos consumidores.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias