SEM MOBILIDADE

Obra lenta na PE-15 gera ainda mais transtornos

Leitor reclama do andamento das obras e atuação de funcionários numa das vias mais importantes da RMR

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/04/2024 às 5:00
Notícia

Placa indicando desvio por baixo do viaduto da PE-15 já vai completar um mês de instalada, causando uma grande retenção do tráfego na 'hora do rush'. Será que os trabalhadores da obra de requalificação dessa rodovia só dão expediente em horário comercial? Quando existe uma preocupação com o fluxo do tráfego, o trabalho é contínuo nos finais de semana, feriados, dia e noite.

Cláudio de Melo Silva, por e-mail

PIRATARIA SEM FISCALIZAÇÃO

Todos os dias nos deparamos com novas lojas de calçados e confecções piratas abrindo no Recife e na Região Metropolitana - Av. Guararapes, Livramento, rua Direita, Prazeres e Camaragibe são alguns exemplos. Não vemos nenhuma repressão a esse tipo de atividade. Atenção autoridades!

Carlos Roberto, por e-mail

PROBLEMAS AO REDOR DE 'FEIRINHA'

Sou frequentador de uma feira na Praça de Casa Forte de produtos orgânicos, inclusive a maioria dos vendedores têm certificados nesse sentido. No entanto, tenho observado constantemente que as áreas de escoamento das águas vivem represadas com lixo e lama, podendo ser até um criadouro de mosquitos da dengue. Era bom a Prefeitura do Recife fazer o recolhimento do lixo e da lama e orientar os comerciantes no sentido de manter o ambiente limpo.

Marco Wanderley, por e-mail

SUJEIRA VISUAL NOS POSTES E MUROS DA CIDADE

A coisa mais fácil é punir os infratores que insistem em emporcalhar a cidade com lambe-lambe. Tem nome, telefone, só falta o CPF. O que a prefeitura do Recife está esperando para multar esses vândalos?

Wlademir Lacerda de Moura, por e-mail

WLADEMIR LACERDA DE MOURA/CORTESIA
Lamba-lambe colado em poste no Recife - WLADEMIR LACERDA DE MOURA/CORTESIA

'FIASCO FUTEBOLÍSTICO'

O desempenho do outrora poderoso futebol carioca vem decepcionando aos mais fiéis e fanáticos torcedores dos lendários Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense, derrotados precocemente no campeonato estadual deste ano. A crítica esportiva se mostrou surpresa, silenciando diante do inexplicável fiasco. Apenas o Flamengo chegou à final, decidindo o almejado título com o Nova Iguaçu, que resistiu brava e heroicamente ao tradicional poderio rubro-negro, sem decepcionar seus poucos torcedores.

Paulo Bezerra, por e-mail

 

 

Tags

Autor