CHINÊS

Lifan anuncia novos SUVs para o Brasil

Marca chinesa completa cinco anos no Brasil com estratégia de crescimento

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 04/11/2017 às 8:18
Divulgação
Marca chinesa completa cinco anos no Brasil com estratégia de crescimento - FOTO: Divulgação
Leitura:

No momento em que completa cinco anos de atuação no mercado brasileiro, a Lifan Motors confirma a chegada do SUV X80 e espera anunciar em breve outro SUV novo em 2018. Ambos se juntarão ao novo X60 para aumentar a linha de produtos e impulsionar a retomada do crescimento da marca no Brasil.

A Lifan comemora a boa aceitação no segmento de SUVs, com o X60, lançado em 2013 e que se tornou o veículo de marca chinesa mais vendido no Brasil nos últimos três anos. Com o recente lançamento do X60 2018, agora com a versão com câmbio automático CVT, e a chegada a partir do próximo ano de novos veículos da Lifan no Brasil, os executivos da Lifan Motors projetam um crescimento mais vigoroso da marca no mercado brasileiro a partir de 2018.

LIFAN

Os novos carros anunciados para o Brasil são os primeiros frutos deste novo plano, que representa a terceira geração de automóveis Lifan e inclui 14 novos produtos nos próximos cinco anos. O Lifan X80 é o primeiro deles que chegará por aqui. Trata-se de um SUV grande e luxuoso para 7 passageiros, já exibido no Salão do Automóvel de São Paulo, ano passado.  Os próximos lançamentos ainda estão em fase final para apresentação na China para depois chegar ao Brasil.

“Queremos retomar o bom ritmo de vendas que tivemos nos dois primeiros anos e com a chegada dos novos produtos voltar a crescer para consolidar nossa presença no mercado brasileiro”, prevê Jair Leite de Oliveira, diretor-comercial da Lifan.

Últimas notícias