IMPORTADO

Chevrolet prepara chegada da Equinox ao Brasil

Substituto do Captiva e fabricado no México o SUV já tem preço definido: R$ 150 mil

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 21/09/2017 às 8:35
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Luxo e potência. É o que promete o próximo lançamento da Chevrolet no Brasil. O Equinox – um SUV de médio porte – começou a ser oferecido em pré-venda desde ontem (20) e, exatamente um mês depois, chegará às lojas. Importado do México, o Equinox virá em apenas uma versão, a Premier, que caracteriza as configurações mais equipadas dos modelos Chevrolet nos Estados Unidos. O Equinox será oferecido no mercado nacional, equipado com motor turbo 2.0 de 262 cavalos, e preço de R$ 149.900.

CHEVROLET

“Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet. Ela é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento interno e externo do veículo”, explica Gabriela Belini, gerente de Design da GM. No caso do Equinox Premier, os bancos são revestidos com couro perfurado e costuras duplas. O painel também é revestido. A parte interna será nas cores cinza e preta. O painel conta com peças decoradas com metalização acetinada.

Divulgação
Chevrolet Equinox 2018 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Equinox 2018 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Equinox 2018 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Equinox 2018 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Equinox 2018 - Divulgação

O assento do motorista possui regulagem elétrica com memória, enquanto o sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose. O ar-condicionado tem opção de temperaturas diferentes para os ocupantes dianteiros, saídas de ar para o assento traseiro, e a facilidade de poder ser ligado, junto com o motor, pelo controle remoto na chave, para que a cabine seja resfriada antes mesmo do embarque dos passageiros. O Equinox vem ainda com frenagem automática de emergência; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; alerta de ponto cego; tampa do porta-malas com acionamento elétrico e que abre por sensor de movimento e tecnologia de carregamento wireless (sem uso de cabos) de smartphones.

Por fora, destacam-se os faróis Full LED e o teto solar panorâmico. As rodas são aro 19. O SUV tem uma transmissão automática de nove marchas e a tração é do tipo integral.

Últimas notícias