ARENA

Evento automotivo marca domingo na Arena de Pernambuco

Neste domingo (28) acontece o Arena Motor reunindo atrações para quem curte carros e motos

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 27/05/2017 às 7:55
Divulgação
Neste domingo (28) acontece o Arena Motor reunindo atrações para quem curte carros e motos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Acontece neste domingo, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Arena Motor. O evento tem como temática o universo automotivo e funcionará das 9 h até as 17 h. As atrações serão variadas, para todos os gostos e idades. Desde competição de som automotivo até exposição de miniaturas de carros. O público terá ainda um polo de serviços do Expresso Cidadão. Entre as principais atrações, o público terá o test-drive e simulador de motos. Na parte externa da Praça Sul da Arena, será montado um pequeno circuito para teste de motos e ainda dicas de segurança na pilotagem.

Quem curte exposição de carros poderá curtir a presença de mais de 10 clubes de proprietários de modelos antigos e também modelos novos. Os organizadores esperam ter 150 veículos expostos. Os expositores vão se reunir ainda por uma causa social: cada dono de carro exposto doará dois quilos de alimentos ou materiais de limpeza para ser doado posteriormente para entidades assistenciais do Recife. Os visitantes poderão ainda máquinas bem interessantes como viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que inclui carros, motos e até o helicóptero usado pela PRF em operações de patrulhamento e socorro.

ARENA

O estacionamento azul, o maior da Arena de Pernambuco, abrirá suas portas para um campeonato de som automotivo. Para quem prefere as miniaturas de carros, o pessoal do Die Cast Colecionadores estará presente com coleções que vão desde carros antigos, passando por veículos militares e de corrida. Como acontece em todos os eventos do Domingo na Arena haverá a praça de Food Trucks, os polos infantil, cultural, esportivo, gastronômico e sustentável.

Últimas notícias