São Paulo

Um encontro de carros clássicos dos anos 80

Tradicional evento de carros antigos reúne automóveis que fizeram sucesso há 30 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 8:23
Divulgação
Tradicional evento de carros antigos reúne automóveis que fizeram sucesso há 30 anos - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Auto Show Collection, tradicional ponto de encontro de colecionadores e fãs de automóveis, recebe amanhã (18), uma exposição de veículos dos anos 1990 com uma homenagem especial a Autolatina. Cerca de 150 veículos farão parte da exposição que terá modelos consagrados como o Ford Versailles, Volkswagen Pointer, Logus, Apollo, Chevrolet Omega e Kadett, Volkswagen Santana, Fiat Tipo e Tempra, Ford Versailles, entre outros.

A exposição também terá modelos que chegaram ao país logo após a abertura econômica e mudaram o perfil dos veículos nacionais como o Honda Accord e Civic, Toyota Camry e Corolla, Citroen XM, e também as linhas Mercedes Benz, Audi, Peugeot, Renault entre outros. O evento também terá uma programação musical que irá relembrar os sucessos da década de 1990 nacionais e internacionais.

HISTÓRIA

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros clássicos antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros.

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

Últimas notícias