ELEIÇÕES 2018

Paulo Câmara diz que é cedo para tratar da chapa majoritária

O ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) foi cotado para a chapa majoritária do governador Paulo Câmara (PSB)

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 10/02/2018 às 10:21
Foto: Paulo Veras/Especial para o JC
O ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) foi cotado para a chapa majoritária do governador Paulo Câmara (PSB) - FOTO: Foto: Paulo Veras/Especial para o JC
Leitura:

Em entrevista ao JC na manhã deste sábado (10) durante o Galo da Madrugada, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que é cedo para discutir a composição da chapa majoritária com a qual tentará disputar a reeleição. A declaração do governador ocorreu ao ser questionado sobre a sinalização do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) - candidato a senador na chapa de Paulo - de dizer que o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) seria um nome com todas as condições de compor a chapa de Paulo Câmara. O nome dele é cotado no Palácio do Campo das Princesas para ser vice-governador, no lugar de Raul Henry (PMDB), que tentará uma vaga de deputado federal.

"A gente tem que aguardar. Tem muito o que conversar e muito o que ver. A eleição está muito cedo ainda para essa questão de chapa, de majoritária. A gente tem que continuar trabalhando para fazer um Carnaval bonito. Depois ver o resto do planejamento do ano para o governo em todas as áreas. Eleição, lá para julho, a gente senta e decide o que precisa ser feito para Pernambuco continuar no caminho certo", afirmou Paulo Câmara.

Avaliação de Geraldo

Para o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que foi reeleito em disputa contra João Paulo no segundo turno, o PSB "está sempre aberto" para todos os que queiram participar do projeto liderado por Paulo Câmara.

"A gente está trabalhando em um projeto político que vem trazendo muitos benefícios para Pernambuco nesses últimos anos. A gente viu que Pernambuco hoje tem a melhor educação do Brasil. O governador Paulo Câmara vem liderando esse projeto com muita competência. Ele fez estradas, adutoras, barragens, construir escolas técnicas. Numa época como esta, investiu no ano passado R$ 1,7 bilhão. E ele faz isso junto com um conjunto de lideranças e de partidos que o apoiam. E a gente está sempre aberto para conversar com todos aqueles que quiserem participar desse projeto. É natural que qualquer um dos partidos que ainda não compõem a base do governador Paulo Câmara possam discutir com a gente, dialogar e construir um projeto para o futuro", disse o prefeito.

Últimas notícias