EVANGÉLICOS

De olho em 2018, Paulo Câmara busca bênção da Assembleia de Deus

Ao lado de deputados evangélicos, governador ficou de joelho ao pedir bênção na Assembleia de Deus

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 18/10/2017 às 22:51
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Ao lado de deputados evangélicos, governador ficou de joelho ao pedir bênção na Assembleia de Deus - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Em uma cerimônia que começou listando os deputados e vereadores eleitos “com o voto desta igreja”, Paulo Câmara recebeu uma bênção na noite dessa quarta-feira (18), durante o aniversário do pastor Aílton José da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco. De joelhos, o governador recebeu uma oração de pastores que pedia para que ele “triunfasse sobre as batalhas”. Apesar de o tema eleição não ter sido mencionado explicitamente, o governador fez questão de estar ao lado dos políticos apoiados pela Assembleia e das principais lideranças da igreja, no momento em que o governo reconhece o início do ciclo eleitoral de 2018.

“Tenho a certeza de que a igreja tem orado por nós e nos dado forças para que a gente possa continuar trabalhando por um Pernambuco melhor e mais justo”, afirmou Paulo. “No momento tão difícil que passa o nosso País é muito importante ter Jesus no coração. Ter a crença de que é possível avançar, combater os males. E a certeza de que nós temos homens e mulheres de bem que querem o bem do nosso Estado”, pediu o governador.

Número 1 da Assembleia de Deus em Pernambuco, o pastor Aílton Silva agradeceu o carinho com o qual o socialista tem cuidado de todas as eventuais necessidades da igreja. “Nós, como igreja, oramos sempre por ele. Quem governa em um tempo de crise está sempre exposto a muitas críticas e dificuldades. Mas nós temos orado pelo senhor. O senhor tem sido um governador amigo nosso e da igreja”, disse.

Políticos evangélicos

Paulo estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que recebeu a bênção especial durante o aniversário do pastor em 2015. A dupla foi ciceroneada por parlamentares evangélicos como o deputado estadual Adalto Santos (PSB) e a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB), além do deputado Cleiton Collins (PP) e a vereadora Michele Collins (PP).

Últimas notícias