Eleições 2016

De olho em 2018, Armando Monteiro sinaliza apoio a prefeitos eleitos em Pernambuco

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) utilizou sua página oficial no Facebook para parabenizar os prefeitos eleitos no segundo turno do pleito de Olinda, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 31/10/2016 às 9:45
Foto: Ashley Melo/JC Imagem
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) utilizou sua página oficial no Facebook para parabenizar os prefeitos eleitos no segundo turno do pleito de Olinda, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Foto: Ashley Melo/JC Imagem
Leitura:

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) utilizou sua página oficial no Facebook para parabenizar os prefeitos eleitos no segundo turno do pleito de Olinda, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

Professor Lupércio (SD), eleito em Olinda, desbancou o irmão de ex-governador Eduardo Campos, Antônio Campos (PSB), e de acordo com mensagem de Armando, foi a melhor opção para trazer “progresso e esperança” à cidade.

Já a eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que deixou o PSB após o partido não apoiar sua candidatura no município, recebeu apoio direto de Armando. “Parabéns, Raquel Lyra, conte conosco nessa construção de uma cidade melhor para todos os caruaruenses”, disse Armando em postagem. 

O senador ainda parabenizou a vitória de Anderson Ferreira (PR) em Jaboatão, e também ofereceu apoio na gestão. “Confio que sua experiência e compromisso trará desenvolvimento para Jaboatão. Conte conosco”, falou.

Eleições 2018

Armando está ensaiando uma corrida política às eleições de 2018 para governador de Pernambuco e desde o início das eleições municipais que vem se aproximando do PSDB e do DEM, legendas independente ao governo Paulo Câmara no Estado, comprovando que vem montando uma frente de oposição forte ao PSB no Estado.

Além disso, o senador já teceu várias críticas ao governo dos socialistas Geraldo Julio (PSB) e Paulo Câmara (PSB), bem como o modo administrativo do PSB, alegando que o modelo “esgotou-se”. 

 

Últimas notícias