Redes sociais

Políticos do PSOL entram na brincadeira 'Nove verdades e uma mentira'

Edilson Silva, Jean Wyllys, Marcelo Freixo e Luciana Genro apostaram na brincadeira que toma conta do Facebook

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 18/04/2017 às 19:29
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Edilson Silva, Jean Wyllys, Marcelo Freixo e Luciana Genro apostaram na brincadeira que toma conta do Facebook - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Políticos do PSOL entraram na brincadeira 'Nove verdades e uma mentira', que tem tomado conta do Facebook. O deputado estadual Edilson Silva (PSOL), que faz oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, usou a rede social para colocar algumas informações a respeito de seu perfil de modo que os seus seguidores adivinhassem quais informações eram verdadeiras e qual era a incorreta.

Entre as frases publicadas por Edilson Silva estão "Era bem gago quando criança"; "Tenho pavor de bichos rastejantes e de pele fria"; "Fui vendedor de picolé com caixa de isopor na infância. Eu mesmo produzia"; "Minha primeira profissão na carteira de trabalho foi tipógrafo"; e "Já dei um aperto de mão no James Brown".

Ligada à ala do PSOL no Rio Grande do Sul, Luciana Genro também publicou informações em sua página no Facebook. Ex-candidata à presidência da República em 2014, a gaúcha citou "curiosidades" pessoais e políticas para que os seus seguidores apontassem qual informação não correspondia à verdade.

O baiano Jean Wyllys, que tem mandato de deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, foi outro integrante do partido brincar de "Nove verdades e uma mentira".

Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016 pelo PSOL, o deputado estadual adaptou a brincadeira e publicou nove informações sobre seu perfil, sendo que uma das curiosidades descritas correspondia a uma mentira.

LEIA MAIS:

Governador Paulo Câmara aposta em emojis para falar sobre Segurança Pública

Últimas notícias