Comunicado da Rainha

Rainha Elizabeth II condena 'terrível violência' do ataque de Londres

A rainha expressou seus pêsames a "todos aqueles afetados pela terrível violência de ontem", em um comunicado

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 23/03/2017 às 9:45
Foto:DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP
A rainha expressou seus pêsames a "todos aqueles afetados pela terrível violência de ontem", em um comunicado - FOTO: Foto:DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP
Leitura:

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, condenou nesta quinta-feira (23) em um  comunicado a "terrível violência" do atentado de Londres da véspera, em que morreram três pessoas e o agressor, e 40 ficaram feridas.

A rainha expressou seus pêsames a "todos aqueles afetados pela terrível violência de ontem", em um comunicado anunciando a suspensão de uma visita ao quartel-general da polícia em função dos acontecimentos de quarta-feira.

Minuto de silêncio

O Parlamento britânico voltou à atividade nesta quinta com um minuto de silêncio em memória das vítimas do atentado em suas imediações na véspera, que deixou três mortos e 40 feridos.

Tanto no interior quanto no exterior do recinto, policiais, parlamentares e cidadãos participaram do minuto de silêncio, menos de 24 horas depois de um homem atropelar pedestres perto do Big Ben e depois esfaquear até a morte um policial que protegia o Parlamento, antes de ser abatido.

Últimas notícias