ORGANIZAÇÃO

WikiLeaks promete novo vazamento antes de eleição nos Estados Unidos

Julian Assange, prometeu a publicação de informações ''significativas'' em assuntos envolvendo a eleição dos Estados Unidos e o Google nas próximas semanas

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/10/2016 às 10:44
Foto: AFP
Julian Assange, prometeu a publicação de informações ''significativas'' em assuntos envolvendo a eleição dos Estados Unidos e o Google nas próximas semanas - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, prometeu a publicação de informações "significativas" em assuntos envolvendo a eleição dos Estados Unidos e o Google nas próximas semanas, quando a organização completa dez anos.

Em um vídeo divulgado em uma conferência em Berlim, ele afirmou que pretende iniciar uma série de vazamentos esta semana, mas não especificou o momento. Ele afirmou que o grupo espera "publicar algo em cada semana pelas próximas dez semanas", e que eles envolveriam "material significativo" sobre guerras, armas, petróleo, Google e eleição nos EYA.

Processo de extradição de Assange

Assange não deixa a embaixada do Equador em Londres desde 2012, após a Suécia iniciar um processo de extradição por causa de uma acusação de estupro no país. O ativista nega a acusação e afirma temer se extraditado aos Estados Unidos e responder por acusações de espionagem. Fonte: Associated Press.

Últimas notícias