POLÊMICA

Faustão paga jantar para Temer e se justifica após críticas

Apresentador pagou o jantar do presidente em um restaurante de São Paulo e tentou se justificar após críticas sobre o ocorrido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 15:53
Foto: Reprodução
Apresentador pagou o jantar do presidente em um restaurante de São Paulo e tentou se justificar após críticas sobre o ocorrido - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O apresentador Fausto Silva se justificou, através de nota enviada nesta segunda-feira (20), sobre o porquê de ter pago a conta de um jantar do presidente Michel Temer em um restaurante em São Paulo, na noite da última sexta-feira (17). Segundo o colunista Ancelmo Gois, do "Jornal do Globo", a iniciativa de bancar a despesa do restaurante La Tambouille foi do artista.

Após a polêmica suscitada e as críticas nas redes sociais, Faustão declarou que tomou a iniciativa porque Temer estava sentado na mesma mesa que um amigo seu, e de todo modo, para ele seria 'um prazer' pagar o jantar do presidente.

"Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo", explicou.

Críticas

Após o fato vir à público, muitos internautas criticaram a atitude do apresentador nas redes sociais.

"Faustão paga conta de Temer, governo aumenta as 'contribuições' à Globo. Qual seria o jantar? Pato, rabada, Lula perhaps? Quem pagou o que?", ironizou um deles.

 

 

"O Faustão também vai fazer 'vídeocriticadas' para o almoço que ele pagou pro Temer?", disse outra. 

 

 

Faustão não vira o disco também. Caramba! Fala mal do Brasil mas pagou a conta do Temer em um restaurante", publicou mais uma.

 

 

Últimas notícias