ELIZA SAMUDIO

Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde estão restos mortais de Eliza Samudio

Bruno foi preso em 2013; condenado pela morte da mulher, que até hoje não foi encontrada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2016 às 13:50
foto: Reprodução/ internet
Bruno foi preso em 2013; condenado pela morte da mulher, que até hoje não foi encontrada - FOTO: foto: Reprodução/ internet
Leitura:

Em depoimento à Polícia Civil do Piauí, o irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida em 2010. Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013, pela morte dela.

De acordo com o portal UOL, o depoimento foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. Na fala ao delegado, Rodrigo teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

Segundo a reportagem, a assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação. O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso.

Ainda segundo o delegado, não é possível ainda revelar maiores detalhes sobre as novas informações do caso para que a investigação não seja atrapalhada.

Desde 2010, Eliza Samudio é procurada pela polícia. O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, o o homem foi preso por suspeita de estupro contra uma adolescente em teresina. Rodrigo Fernandes está detido na capital piauiense à espera de julgamento.

 

 

Últimas notícias