CULTURA DO ESTUPRO

Vítima de estupro por 33 homens, garota tem vida exposta na internet

No Twitter, local onde o vídeo do estupro foi divulgado, um usuário agora espalha fotos na tentativa de justificar o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/05/2016 às 16:50
Foto: Reprodução/Twitter
No Twitter, local onde o vídeo do estupro foi divulgado, um usuário agora espalha fotos na tentativa de justificar o crime - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Após ser vítima de estupro por 33 homens, a adolescente carioca de 16 anos agora tem que conviver com a falta de respeito nas redes sociais. Na mesma rede em que o vídeo do estupro foi postado, Twitter, um perfil foi criado para disseminar fotos da garota, na tentativa de argumentar a favor da violência sofrida por ela.

Nas postagens, o perfil TREMBALA FALANDO (@inocenteaonde) justifica que "tem muita gente confundindo bacanal com estupro" e critica a cobertura mídiática do caso.

 

astur2

 

Fotos de uma garota com armas e em posições sensuais sugerem, de acordo com as descrições das postagens, que a vítima na verdade teria tanta culpa quanto os criminosos.

 

estur

Minutos após a divulgação do conteúdo, a conta foi suspensa do Twitter.

 

SUSE

 

O CASO

A adolescente de 16 anos foi vítima do estupro coletivo na última sexta-feira (20) e teve o vídeo do crime divulgado na internet nessa quarta-feira (25). Quatro jovens  que participaram da ação brutal já foram identificados pela polícia do Rio de Janeiro, mas até o momento ninguém foi preso.

Após realizar exames e prestar depoimento, a garota postou um relato na internet para agradecer o apoio e disse após a violação "não dói o útero e sim a alma".

Últimas notícias