PERFORMANCE

Marlone participou de 40% dos gols do Sport na Série A

Mesmo sendo cobrado por melhores atuações, o meia tem sido efetivo nas bolas paradas

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 19/06/2018 às 18:09
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Mesmo sendo cobrado por melhores atuações, o meia tem sido efetivo nas bolas paradas - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Apesar das críticas que vem recebendo por ser pouco participativo do jogo com a bola rolando, o meia Marlone tem se destacado nesta temporada no Sport quando se trata de bola parada. Dos 15 gols marcados pelo Leão na Série A, seis deles foram originados de cobranças (escanteios e faltas) do camisa 10. Ou seja, 40% dos gols rubro-negros passaram pelo jogador.

"O Claudinei (Oliveira) tem sempre prezado pela bola parada, um dos nossos pontos fortes. Realmente estou treinando bastante, e os meninos estão atacando bem essa bola. É uma situação que pode definir os jogos, como já aconteceu algumas vezes. É fruto de treinamento, quanto mais a gente aperfeiçoar, tudo flui naturalmente”, disse Marlone ao site oficial do clube.

OBJETIVOS

Com relação às perspectivas do Sport no Brasileirão, o bom início de campeonato proporcionou uma dose de otimismo no meia. "Acho que a gente tem que sonhar. Já mostramos contra equipes qualificadas que temos uma equipe que realmente está querendo coisas grandes na competição. Temos que continuar nessa pegada, sem salto alto, e quando não der na técnica tem que ser na vontade. Acho que o pensamento é esse: sonhar com coisas grandes", falou. 

Últimas notícias