Ilha do Retiro

Lesão de Rithely não deve inviabilizar vinda de atletas do Inter

Volante tem lesão no tornozelo e deve fazer cirurgia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 19:45
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante tem lesão no tornozelo e deve fazer cirurgia - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Apesar da possibilidade de cirurgia por conta de lesão no tornozelo esquerdo do volante Rithely, o que inviabilizaria a assinatura de contrato com o Internacional neste momento, o Sport deve seguir recebendo os atletas do Colorado. É o que afirma o diretor do clube, Leonardo Lopes. Segundo ele, mesmo que o volante não assine vínculo agora, o Leão continuaria a ganhar três jogadores do clubes gaúcho.

"Como vem sendo conversado com as direções, os atletas que seriam cedidos pelo Internacional viriam normalmente. Aí ficaríamos com essa questão do Rithely, que é com os departamentos médicos de cada clube", disse Lopes para o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Sendo assim, o clube da Ilha do Retiro seguiria recebendo o zagueiro Ernando, o lateral Cláudio Winck e o meia Ernando.

Sobre a situação do volante e o acordo com o Internacional, o dirigente do Leão apontou que os médicos de Sport e Inter estão analisando a situação e caso seja necessária uma cirurgia, o clube pernambucano continuaria pagando salários do jogador. Depois disso, iniciaria o vínculo com o Colorado. "Caso seja necessário algum tratamento, o Sport continuaria com as responsabilidades dele. O Inter só entraria a partir do momento em que o atleta estivesse apto", comentou.

Últimas notícias