Leão

Marlone na expectativa de jogar primeiro clássico pelo Sport

Na próxima quarta-feira (24), o Leão vista o Náutico na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 13:56
Williams Aguiar/Sport
Na próxima quarta-feira (24), o Leão vista o Náutico na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Principal reforço do Sport na nova temporada, o meia Marlone vive a expectativa de jogar seu primeiro clássico desde o retorno ao Leão. Nesta quarta-feira (24), o time rubro-negro visita o Náutico, na Arena de Pernambuco, para o Clássico dos Clássicos. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano e está marcada para as 21h30.

“Clássico é diferente, um jogo consagrado entre as torcidas. Estou me preparando bem, a semana está sendo boa, e esperamos fazer uma boa partida, que nos deixará mais perto da vitória. É isso que o professor Nelsinho tem nos pedido”, disse, em entrevista ao site oficial do Sport.

Atuar no estádio de São Lourenço da Mata traz boas lembranças ao camisa 10. Em 2013, quando defendia o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, Marlone balançou as redes duas vezes em partida contra o Timbu. “É sempre bom recordar coisas boas. Eu lembro que estava muito feliz ali, pois tinha acabado de ter uma sequência como profissional. Espero ajudar o Sport mais uma vez para sairmos vencedores na quarta-feira”, afirmou.

NO EMBALO

O Sport chega para o clássico contra o Náutico embalado pela vitória por 2x0 contra o Afogados. Foi a primeira do Leão em 2018 depois do empate, por 0x0, contra o Flamengo de Arcoverde, na estreia do Campeonato Pernambucano.  

“Acho que o torcedor quer ver resultado imediatamente. Mas precisamos de um tempo. Vamos evoluindo aos poucos, e também coletivamente pegando uma forma de jogo com Nelsinho, que é de atacar, recompor, e estar sempre compactado, com ou sem a bola. Mesmo assim, o Sport vem bem, são três jogos sem tomar gols”, concluiu. 

Últimas notícias