Ilha do Retiro

Daniel comemora vitória do Sport e foca na reta final do Brasileirão

O Sport bateu o Bahia em casa na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/11/2017 às 18:29
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Sport bateu o Bahia em casa na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O clima no vestiário do Sport foi de alívio após a vitória por 1x0, neste domingo, em cima do Bahia, na Ilha do Retiro. A última vez que o Leão conquistou os três pontos foi há mais de um mês, no dia 12 de outubro, contra o Vitória, em Salvador-BA. Além disso, o último adversário que os leoninos bateram em casa foi o Atlético-GO no dia 20 de julho. O técnico Daniel Paulista comemorou a vitória, mas se mostrou consciente de que a missão para fugir do rebaixamento para Série B não foi concluída.

"O mais importante hoje (domingo) foi a vitória. Foi um jogo sofrido, duro, contra uma das melhores equipes do segundo turno. A equipe foi merecedora. Tivemos dificuldades, mas soubemos superar. Sabíamos da responsabilidade e importância da partida. Apresentamos um futebol bom e que convenceu para conquistarmos uma vitória importante nesta reta final", afirmou o comandante rubro-negro.

Com o resultado, o Sport somou 39 pontos e permanece na 18ª colocação. O Leão está a um ponto do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória. Nesta segunda, jogam Ponte Preta, que tem a mesma pontuação e está uma posição na frente, e o Avaí, logo atrás do time pernambucano com 36. O próximo jogo da equipe rubro-engra é contra o Fluminense, sábado, no Maracanã, em partida válida pela 37ª roodada do Brasileirão.

"Trabalhamos desde o primeiro momento da saída do Vanderlei (Luxemburgo) sempre pensando na permanência da equipe. E vamos continuar assim. Estamos vivos dentro do campeonato e vamos para dois jogos dificílimos. Serão dois jogos que precisamos encarar com seriedade independente da situação dos adversários na tabela. Vamos muito confiante para a próxima partida", finalizou Daniel.

CONFIRA

Últimas notícias