Brasileirão

Clima de otimismo na Ilha do Retiro antes do jogo entre Sport e Bahia

A partida entre Sport e Bahia é válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/11/2017 às 16:49
Foto: Davi Saboya/JC
A partida entre Sport e Bahia é válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

A confiança era um sentimento forte entre os torcedores do Sport antes do confronto contra o Bahia, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a sequência negativa nos últimos jogos da competição abalaram os rubro-negro. Teve leonino que espalhou sal-grosso na arquibancada para espantar o azar. 

Do lado de fora do local da partida, muitos torcedores do Sport e Bahia estavam nas proximidades muito antes do horário do início do jogo. Precisando da vitória para escapar do rebaixamento, o lema entre os rubro-negros era não abandonar o time em nenhum momento. Já do lado dos baianos, era de apoio em busca de uma vaga na Copa Libertadores da América. 

Poucos minutos antes da bola rolar na Ilha do Retiro, os torcedores do Sport formavam uma grande fila na bilheteria do arco. Tanto que depois do início da partida era possível observar a entrada dos rubro-negros no estádio. Um grande público marcou presença no confronto entre os nordestinos.

CONFIRA

Últimas notícias