REFORÇADO

Sport ganha reforços para jogo com o Vasco

Três atletas retornam ao Sport no Brasileirão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 22/09/2017 às 14:54
Diego Nigro/JC Imagem
Três atletas retornam ao Sport no Brasileirão - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Sport vai reforçado para o jogo com o Vasco, próxima segunda (25/9), na Ilha do Retiro, pela 25ª roadada do Campeonato Brasileiro. Três jogadores que não estão inscritos pelo Leão na Sul-Americana estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o embate com os cariocas.

São eles: os atacantes Osvaldo e Bruno Xavier e o volante Wesley. Nenhum deles, contudo, tem a titularidade garantida. Mas, como Patrick está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Flamengo, Wesley é o favorito para atuar como titular diante do Vasco. Patrick, inclusive, será desfalque por pelo menos dois jogos da Série A.

No ataque, Osvaldo briga pela posição com Lenis e Rogério, que atuaram contra a Ponte Preta no meio de semana, mas não conseguiram marcar. Já Bruno Xavier fica como opção no banco de reservas.

SOBREVIDA

O duelo com o Vasco pode servir como sobrevida para o Sport no Campeonato Brasileiro. Há sete jogos sem vencer, o Leão está a apenas dois pontos do São Paulo, primeiro integrante da Zona do Rebaixamento. Se perder para os cariocas, os rubro-negros podem entrar no

Últimas notícias