PROBLEMAS Á VISTA

Sport perde jogadores importantes para o confronto com o Bahia

Duelo entre Bahia e Sport marca o reencontro dos rivais após a decisão da Copa do Nordeste

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 24/07/2017 às 7:21
Diego Nigro/JC Imagem
Duelo entre Bahia e Sport marca o reencontro dos rivais após a decisão da Copa do Nordeste - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Sport perdeu alguns de seus jogadores importantes para o duelo com o Bahia, próximo domingo (31/7), em Salvador, que marca o reencontro dos rivais após a final da Copa do Nordeste. São eles: o atacante André, o meio-campista Diego Souza e o volante Rithely. Ambos estão vetados da partida por conta da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar da derrota e dos desfalques, o Sport não pode abaixar a cabeça na temporada. Foi o que pediu o técnico Vanderlei Luxemburgo, cobrando uma recuperação de seus jogadores. O professor também pediu uma postura diferente da apresentada contra o Palmeiras.

"Não fizemos um bom jogo, ficamos preso na marcação e eles (o Palmeiras) mereceram vencer. Agora, é deixar essa derrota aqui. Temos outros jogos decisivos e de suma importância para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro", relatou Luxemburgo.

Sem eles, a expectativa é que o treinador Vanderlei Luxemburgo escale um time com novidades no confronto com o Tricolor de Aço. Além dos jogadores já citados acima, o Sport pode não ter o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo. Eles não atuam há três rodadas por conta de lesões e não têm retorno garantido à equipe rubro-negra no próximo final de semana.

Antes de encarar o Bahia, entretanto, o Sport tem um compromisso importante contra o Arsenal de Sarandí-ARG, quinta, em Buenos Aires, na volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Para este duelo, o Leão poderá contar com os jogadores que estão suspensos no Brasileirão.

FOLGA

Nesse meio tempo, Luxemburgo promove folga geral do elenco nesta segunda (24). O Sport se reapresenta na terça (25), quando treina e, em seguida, viaja a Buenos Aires para o duelo com o Arsenal de Sarandí-ARG pela Sula.

Últimas notícias