BRIGA GIGANTES

Santos e Sport marca duelo de dois grandes goleiros: Magrão e Vanderlei

Goleiros vivem grande fase na carreira e são destaques do Campeonato Brasileiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 23/06/2017 às 18:00
Fotos: JC Imagem e Santos
Goleiros vivem grande fase na carreira e são destaques do Campeonato Brasileiro - FOTO: Fotos: JC Imagem e Santos
Leitura:

A partida entre Sport e Santos marca o duelo de dois grandes goleiros do Brasileirão: o rubro-negro Magrão e o santista Vanderlei, ambos em grande fase na temporada. O camisa 1 do Leão, mesmo aos 40 anos, é tido como um dos melhores do País na posição. Já o arqueiro do Peixe, aos 33, vive o auge de sua carreira debaixo das traves.

Em 2017, Magrão não cansa de se superar no Sport. Defendeu cinco pênaltis (pela ordem, contra Campinense pelo Nordestão, Joinville pela Copa do Brasil e Danubio-URU pela Sul-Americana), e chegou à 30 defesas em cobranças da marca da cal em 12 anos na Ilha do Retiro.

Já Vanderlei leva vantagem pela regularidade que apresenta na meta. Sofreu apenas seis gols, dez a menos que Magrão, que levou 16. Com grandes atuações, o goleiro vem sendo o destaque do time santista e não é vazado há seis partidas pelo Campeonato Brasileiro.

ENCONTRO MARCADO

O confronto entre Sport e Santos acontece neste sábado (24/6), na Vila Belmiro, às 19h, válido pela 10ª rodada da Série A. O Leão é o 17º e o Peixe 3º.

Últimas notícias