INSPIRADO

André comemora o 'hat-trick' pelo Sport

O atacante rubro-negro estava em noite inspirada e garantiu a vitória do Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/05/2017 às 20:18
Foto: JC Imagem
O atacante rubro-negro estava em noite inspirada e garantiu a vitória do Leão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma vitória na raça. Mesmo não apresentando um bom futebol, o Sport conseguiu arrancar os três pontos diante dos reservas do Grêmio. Muito, é verdade, graças a noite inspirada do atacante André, que marcou três dos quatro gols marcados pela equipe leonina - o outro tento foi anotado pelo zagueiro Matheus Ferraz, de cabeça.

"Feliz por fazer muitos gols na Série A. É um campeonato bom de se jogar. Partidas gostosas e contra grandes equipes como a do Grêmio", disse o camisa 90, na saída de campo. André aproveitou também para comentar sobre a cobrança que cada atleta fez ao outro para o Sport sair de campo vencedor. "Estamos juntos. Temos de cobrar mesmo. Essa cobrança é natural e todos precisam saber aceitar, pois vamos para casa com os três pontos", falou.

NA BRONCA

Já o volante Rithley, que no primeiro tempo protagonizou uma discussão áspera com o atacante Rogério (acabou sendo substituído no intervalo), ressaltou sobre a postura que os jogadores do Sport precisam ter dentro de campo. "Perder todo time perde, mas a gente estava perdendo sem dignidade. Temos de ter honra e dignidade", disparou.

 

Últimas notícias