SPORT

Desfalque do Sport na estreia, Diego Souza fala sobre metas na Série A

Artilheiro do Brasileirao 2016, camisa 87 desfalca o Sport contra a Ponte, mas projeta desafios no campeonato

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 14/05/2017 às 14:03
JC Imagem
Artilheiro do Brasileirao 2016, camisa 87 desfalca o Sport contra a Ponte, mas projeta desafios no campeonato - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Se recuperando de um desgaste muscular, Diego Souza desfalca o Sport na estreia da Série A, neste domingo (14/2), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Apesar da ausência, o camisa 87 já projeta as metas do time no Brasileirão e esbanjou confiança na campanha rubro-negra no campeonato nacional.

"O Brasileiro é muito difícil de falar assim no início. Temos bons jogadores, um grupo de qualidade, mas vamos ver jogo a jogo, saber também quais as finais que teremos durante a competição. O segredo é pontuar o máximo possível e faltando 10 ou 15 rodadas a gente vê onde pode chegar”, disse Diego Souza ao site oficial do clube.

FARO DE GOL

Na Série A do ano passado, Diego Souza foi  o artilheiro com 14 gols (ao lado de Fred, do Atlético-MG, e Willian Pottker, da Ponte Preta). Com a marca, se tornou o primeiro jogador da história do Sport a ser goleador máximo do Campeonato Brasileiro. Além disso, participou efetivamente de 42% dos gols

"Eu penso em ajudar o Sport da melhor maneira possível. Se tiver as oportunidades para fazer os gols estarei à disposição. Mas o mais importante é termos um grupo forte, um elenco bom, para que a gente consiga corresponder às expectativas", destacou. 

Últimas notícias