DESFALQUE

Sport projeta volta de Diego Souza para a final da Copa do Nordeste

Com um edema muscular, camisa 87 do Leão desfalca o time nos dois próximos compromissos da temporada

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 09/05/2017 às 13:05
JC  Imagem
Com um edema muscular, camisa 87 do Leão desfalca o time nos dois próximos compromissos da temporada - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Diego Souza desfalca o Sport nos dois próximos compromissos da temporada. O primeiro deles é contra o Danubio-URU, nesta quinta-feira (11/5), pela Sul-Americana. No jogo de ida, o camisa 87 foi um dos grandes destaques da vitória por 3x0, marcando um gol de voleio e dando um passe de bicicleta para Rithely deixar o dele. O prata da casa Fabrício, numa linda cobrança de falta, fez o terceiro. Como a delegação rubro-negra parte de Montevidéu para Campinas-SP, local do confronto com a Ponte Preta pelo Brasileirão, próximo domingo, o meia também ficará de fora da estreia do Leão na Série A.

"O trabalho é para termos o Diego (Souza) para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Acho difícil ele se recuperar para domingo. Mas mesmo que se recupere, no caso específico do Diego, o trabalho é para recuperá-lo para o jogo contra o Bahia", argumentou o treinador Ney Franco. 

Diego Souza já havia desfalcado o Sport no confronto com o Salgueiro, domingo passado, na Ilha, na partida de ida da decisão do Campeonato Pernambucano. Antes disso, contra o Santa Cruz, último dia 3, pelo Nordestão, deixou o campo com cerca de 15 minutos do jogo de volta. Na ocasião, o time leonino, apesar da ausência de sua maior estrela, deu o troco no rival, venceu por 2x0 (havia perdido por 2x1 na ida) e irá representar Pernambuco na final contra o Bahia, dias 17 e 24.

OUTROS DESFALQUES

Além de Diego Souza, o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely também desfalcam o Sport no confronto com o Danubio. Os dois últimos ainda têm a possibilidade de retornar ao time na partida contra a Ponte Preta, domingo, (14/5), no Moisés Lucarreli.

Últimas notícias