Leão

Diego Souza vai fazer exame de imagem na coxa nesta sexta-feira (5)

Jogador se machucou no primeiro tempo de Santa 0x2 Sport pela volata das semifinais da Copa do Nordeste

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 05/05/2017 às 13:25
JC Imagem
Jogador se machucou no primeiro tempo de Santa 0x2 Sport pela volata das semifinais da Copa do Nordeste - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O meia Diego Souza vai ser submetido a um exame de imagem nesta sexta-feira (5) para identificar o grau da lesão muscular na coxa que o tirou do clássico contra o Santa Cruz, na última quarta-feira (3). DS87 foi substituído ainda no primeiro tempo por Everton Felipe depois de sentir o desconforto. Outro que saiu de campo se queixando de dores no mesmo local foi o zagueiro Ronaldo Alves. O defensor deixou o gramado no fim da etapa inicial, tendo a vaga ocupada por Oswaldo Heríquez.

Na reapresentação do grupo após a vitória por 2x0 sobre o Tricolor, que garantiu o Sport na final da Copa do Nordeste com o Bahia, os dois jogadores iniciaram tratamento imediato com os fisioterapeutas do clube.

PROTOCOLO

Os jogadores serão reavaliados nesta sexta-feira (5), respeitando as 48h de praxe do procedimento do pós-jogo. "Diego Souza vai fazer exame de imagem, conforme o protocolo. Já Ronaldo sentiu a falta de ritmo de jogo, não há nova lesão, já que ele está curado. Porém, vai voltar para a parte de transição", afirmou o médico rubro-negro Cleber Maciel. 

Últimas notícias