DESFALQUE

Diego Souza pode desfalcar o Sport nos três próximos jogos

Com um estiramento na coxa direita, camisa 87 foi vetado da final do Pernambucano contra o Salgueiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 05/05/2017 às 17:43
JC Imagem
Com um estiramento na coxa direita, camisa 87 foi vetado da final do Pernambucano contra o Salgueiro - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O Sport deve perder o meia Diego Souza nos próximos três jogos da temporada. Vetado da partida contra o Salgueiro, domingo (7/5), pela final do Campeonato Pernambucano, o camisa 87 pode desfalcar o Leão nos dois próximos compromissos: contra o Danubio, pela Sula-Americana e contra a Ponte Preta, na estreia rubro-negro na Série A.

Diego Souza sentiu um desconforto na coxa direita, um tipo de estiramento muscular. Está vetado do jogo contra o Salgueiro e é dúvida para as duas próximas partidas além dessa. Ele é um atleta experiente, conhece bem o seu corpo e esperamos contar com ele o mais breve possível", disse o coordenador médico Cléber Maciel.

RONALDO ALVES

O zagueiro Ronaldo Alves também não defende o Sport na final do Pernambucano contra o Salgueiro. Após deixar o campo no clássico contra o Santa Cruz, ainda no primeiro tempo, o camisa 3 leonino voltou à fase de transição. No entanto, não sentiu nova lesão, como confirmou o DM rubro-negro.

"A expectativa é que o Ronaldo (Alves) não pudesse jogar os 90 minutos contra o Santa Cruz. E foi o que aconteceu. Mas o importante é que ele está bem e deve estar com condições de jogo contra o Danubio", emendou Cléber Maciel.

Últimas notícias