REFORÇO DE PESO

Rithely deve retornar ao Sport contra o Campinense

Camisa 21 do Leão treinou entre os titulares na véspera do confronto decisivo pelo Nordestão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 29/03/2017 às 12:22
JC Imagem
Camisa 21 do Leão treinou entre os titulares na véspera do confronto decisivo pelo Nordestão - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O volante Rithely deve reforçar o Sport no duelo contra o Campinense nas quartas de final da Copa do Nordeste. Seu último jogo foi no dia 5 deste mês, no clássico contra o Náutico (2x1 para os alvirrubros). Na ocasião, o camisa 21 rubro-negro deixou o campo acusando dores na região lombar.

Recuperado da lombalgia mecânica, Rithely treinou entre os titulares na véspera do confronto decisivo pelo Nordestão. O camisa 21 deve formar dupla na cabeça de área com Rodrigo, já que Ronaldo segue no DM se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa.

OUTROS REFORÇOS

Além de Rithely, dois titulares devem retornar ao Sport na partida contra os paraibanos: o meia Diego Souza o lateral-esquerdo Mena. Como eles estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, o Leão montou um esquema especial para contar com os atletas.

 

Diego Souza faz voo direto de São Paulo com destino a Campina Grande, com chegada prevista para o fim da tarde. Já Mena, que não atuou pelo Chile na vitória por 3x1 em cima da Venezuela, chega ao Recife e viaja com o restante do elenco leonino rumo a Paraíba.

Últimas notícias