TRANQUILIDADE

Sport pensa na Copa do Nordeste após troca do comando técnico

Leão encara o Campinense, quinta-feira (30), pelas quartas de final do Nordestão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 28/03/2017 às 6:49
Williams Aguiar/Sport
Leão encara o Campinense, quinta-feira (30), pelas quartas de final do Nordestão - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O clima do Sport no primeiro treino sem a presença de Daniel Paulista foi tranquilo. Mesmo abalados pela saída do ex-técnico rubro-negro, os jogadores leoninos fizeram a primeira movimentação no CT do clube, já visando o duelo contra o Campinense, quinta-feira (30/3), no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Apesar do discurso de “bola pra frente”, os atletas do Sport sentiram a ausência de Daniel Paulista. Pelo menos, essa foi a versão do volante Rodrigo, um dos destaques do Leão na atual temporada. “A gente fica triste pelo profissional. No pouco tempo que eu passei aqui no Sport, me dei muito bem com Daniel (Paulista) e é um cara que eu vou levar pra sempre na memória. Eu, particularmente, vou torcer por ele. Mas a gente espera também agregar com Ney Franco, a experiência que ele tem. Já rodou grandes clubes do Brasil. Tem títulos importantes por onde passou e chega ao Sport para somar”, revelou o cabeça de área rubro-negro.

No gramado do CT, os jogadores do Sport que não atuaram no clássico com o Santa Cruz fizeram um trabalho tático em campo reduzido sob o comando do auxiliar técnico Dutra – que ainda está com futuro incerto no clube. As principais novidades ficaram por conta dos retornos do volante Rithely e do atacante Reinaldo Lenis, que voltaram a trabalhar com bola. Foi a primeira aparição deles depois de sentirem lesões na região lombar (Rithely) e na coxa (Lenis). Ambos podem ficar à disposição para a decisão na Copa do Nordeste.

OUTROS RETORNOS

Já o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena são outros que também podem reaparecer contra o Campinense. Ambos estão na disputa das Eliminatórias e, como entram em campo nesta terça (28/3) por suas seleções (Brasil e Chile, respectivamente), a direção já traçou uma logística especial para que eles possam reforçar o Leão. Os dois são titulares absolutos.

Últimas notícias