Leão

Daniel Paulista satisfeito com desempenho de time reserva do Sport contra o Belo Jardim

Treinador reconheceu que jogo não foi 'um primor', mas elogiou vontade dos comandados

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 20/03/2017 às 8:00
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador reconheceu que jogo não foi 'um primor', mas elogiou vontade dos comandados - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Apesar de ter ficado mais exposto, o atacante Paulo Henrique não foi o único jogador do time reserva do Sport que perdeu diversos gols no jogo vencido, ontem, por 1x0 ante o Belo Jardim. Alison e até jogadores com mais bagagem, como Everton Felipe e Henríquez, desperdiçaram chances que poderiam ter rendido uma goleada do Leão ante na sétima rodada do Estadual. Ainda assim, o técnico Daniel Paulista disse que ficou satisfeito com a atuação da equipe.

“Saio daqui extremamente satisfeito com o que eu vi. Acho que não é fácil nós estarmos trabalhando e darmos oportunidade para esses garotos da categoria de base que estão aqui ganhando experiência, oportunidade. Pode não ter sido um primor de jogo, mas foi disputado. O Sport foi valente, foi para cima. Em certos momentos, a equipe do Belo Jardim ficou apenas com o sistema defensivo. Tivemos inúmeras oportunidades. Podíamos ter feito um placar mais elástico, mas saio daqui satisfeito pela oportunidade dada a todos, pelo futebol apresentado”, comentou o treinador rubro-negro.

ESCALAÇÃO

Dos 21 jogadores relacionados para a partida contra o Calango, 15 foram formados nas categorias de base do rubro-negro. A vitória por 1x0 mantém a invencibilidade do time B do Leão. A equipe já tinha vencido o próprio Belo Jardim e empatado com Salgueiro e Náutico. 

Últimas notícias