Ilha do Retiro

Dois jogadores do Sport na mira de Tite para amistoso da seleção

CBF procurou comissão técnica do Leão para colher informações de Rithely e Diego Souza

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 18/01/2017 às 11:15
JC Imagem
CBF procurou comissão técnica do Leão para colher informações de Rithely e Diego Souza - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol entrou em contato com a comissão técnica do Sport nesta semana para colher informações sobre o volante Rithely e o meia Diego Souza. A intenção era saber como os dois estão dos pontos de vista físico e médico e se teriam condições de entrar em campo no próximo dia 25, data do amistoso entre Brasil e Colômbia, no Engenhão, no Rio de Janeiro. 

A convocação será nesta quinta-feira (19), às 10h (do Recife), na sede da entidade. Por se tratar de uma partida fora da “data Fifa”, o técnico Tite só poderá chamar atletas que atuam no futebol nacional. Por isso, crescem muito as chances de Rithely e Diego Souza, que se destacaram no último Brasileirão.

Pelo que apurou a reportagem do JC, depois de ser procurada pela CBF, a diretoria rubro-negra delegou ao técnico Daniel Paulista a incumbência de repassar as informações dos dois atletas. Nos últimos dias, a entidade vem entrando em contato com os clubes de todos os atletas que estão na pré-lista do técnico Tite para a partida, que terá a renda revertida para as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

DESFALQUES

Se forem convocados, Rithely e Diego Souza desfalcam o Sport na estreia do time na Copa do Nordeste. É que o amistoso da seleção será realizado no mesmo dia em que os rubro-negros encaram o Sampaio Corrêa na Ilha.


Últimas notícias