Ilha do Retiro

Jogadores exaltam postura do Sport na vitória sobre o Santos

Rubro-negros mostraram muita garra em campo no 1x0 sobre o Peixe

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/09/2016 às 21:11
Guga Matos/JC Imagem
Rubro-negros mostraram muita garra em campo no 1x0 sobre o Peixe - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Os atletas rubro-negros saíram de campo exaltando a postura do time na vitória sobre o Santos por 1x0, neste sábado (24), na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado fez o Sport subir um degrau na classificação, agora em 13º com 33 pontos, abrindo provisoriamente cinco de vantagem para a zona do rebaixamento.

“O nosso time está de parabéns pela entrega, pela determinação durante a partida”, afirmou o zagueiro Matheus Ferraz. “Lutamos bastante, brigamos do início ao fim. Felizmente, fomos recompensados com a vitória”, concordou o atacante Rogério, autor do gol da vitória do Leão. “Fomos guerreiros. Agora, é comemorar essa merecida vitória”, endossou o defensor Ronaldo Alves.

COBRANÇA

O goleiro Magrão, que completou 600 partidas com a camisa do Sport neste sábado (24), revelou a cobrança que os próprios jogadores fizeram sobre si durante a semana que passou.“A gente vem sofrendo muito. São muitas críticas. Naturais por estarmos oscilando tanto, pela última derrota em casa (1x0 para o Coritiba). Nessa semana, nos cobramos bastante. Sabíamos que o time não poderia sair de campo sem os três pontos. Os jogadores se doaram muito em campo hoje (neste sábado). A vitória foi merecida”, afirmou o camisa 1, que se tornou o atleta com mais jogos por um clube nordestino da história.


Últimas notícias