Hexagonal do Título

2x1: Sport supera Central e vence a primeira no Pernambucano

Gols da equipe rubro-negra foram marcados por Reinaldo Lenis e Túlio de Melo

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 10/02/2016 às 22:18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Gols da equipe rubro-negra foram marcados por Reinaldo Lenis e Túlio de Melo - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

É lógico que vencer sempre é bom, seja qual for a situação, mas a vitória por 2×1 sobre o Central, nesta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru, foi muito importante para trazer uma certa tranquilidade para o Sport, que vinha de duas derrotas seguidas no começo do Pernambucano.

Com os três pontos na conta agora, os rubro-negros podem conduzir com mais calma a remontagem do elenco buscar uma evolução na temporada. Arrumar o time sempre é mais “fácil” com vitórias. Lenis e Túlio de Melo marcaram para os leoninos enquanto Índio anotou o da Patativa.

A vitória tem um peso maior quando olhamos para a tabela do Estadual. O Leão terá pela frente nada mais do que os seus principais rivais da capital, Náutico e Santa Cruz. Serão três clássicos em sequência para os rubro-negros. O primeiro deles é contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no dia 21.

Mas antes disso, há outra parada dura que é o início do Nordestão. Neste domingo, tem a estreia contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. E apesar do êxito nesta quarta, nenhum leonino deseja começar mal o regional.

 

FICHA DA PARTIDA

Central (1):
Juninho; Gustavo, Henrique (Jeffinho), Vinícius e Sadrak; Márcio Paraíba, Daniel Paraíba, Wagner e Araújo; Rony (Moisés) e Índio (Candinho). Técnico: Flávio Barros.

Sport (2):
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Fábio), Éverton Felipe (Wallace) e Reinaldo Lenis; e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Local: Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE). Assistentes: Fernanda Colombo e Aldir Amorim (ambos de PE). Gols: Lenis (S) aos 5 e Índio aos 28 minutos do primeiro tempo; Túlio de Melo aos 39 do segundo. Amarelos: Vágner (C), Lenis (S), Daniel (C) e Candinho (C).

Últimas notícias