Protestos

Após derrota para o Inter, Sport desembarca sob muito protestos no Recife

Cerca de 30 integrantes da Torcida Jovem foram cobrar os jogadores rubro-negros no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 04/10/2015 às 13:35
Foto: Haim Ferreira/Especial para o JC Imagem
Cerca de 30 integrantes da Torcida Jovem foram cobrar os jogadores rubro-negros no Aeroporto Internacional dos Guararapes - FOTO: Foto: Haim Ferreira/Especial para o JC Imagem
Leitura:

O desembarque do Sport após a derrota por 2x1 para o Internacional, no Beira-Rio, foi de muita tensão, no início da tarde deste domingo (4). Cerca de 30 integrantes da Torcida Jovem foram ao Aeroporto Internacional dos Guararapes para cobrar mais empenho aos jogadores.

Sob gritos de "Não é mole não, tem que ser homem para jogar no meu Leão" e "Time sem vergonha", o lateral-esquerdo Renê e o meio-campo Marlone foram os principais alvos do grupo. Os atletas foram cercados pelos torcedores e, com dedo no rosto e muitos empurrões, ouviram todas as críticas calados. Quem também precisou ouvir poucas e boas foi o capitão Durval. 

"Se não quer mais jogar, se aposenta. Só não pode ficar andando em campo. Faz um penalti, faz qualquer coisa, mas honra essa camisa", disse um dos "organizados".

Os únicos que chegaram a dialogar com os torcedores foram o atacante Hernane e o meia Elber. Ambos os jogadores tiveram os seus carros cercados pela facção e não tiveram outra saída a não ser se conversar com o grupo. 

O Sport volta a entrar em campo no próximo dia 14 de outubro, quando enfrentará o Avaí-SC, às 19h30, na Ilha do Retiro. Atualmente, o Leão ocupa a 10ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias