Série A

Rubro-negros falam em vitória da superação para voltar à liderança da Série A

Atletas do Sport reconheceram que o futebol apresentado contra o Coritiba não foi dos melhores

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 24/05/2015 às 21:42
Alexandre Gondim/JC Imagem
Atletas do Sport reconheceram que o futebol apresentado contra o Coritiba não foi dos melhores - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Foram os próprios jogadores do Sport que reconheceram que o futebol apresentado diante do Coritiba, neste domingo (24), na Ilha do Retiro, não foi dos melhores. Se no primeiro tempo a equipe rubro-negra criou algumas boas chances, na etapa complementar praticamente se defendeu e quase não criou perigo ao adversário. No fim, todos afirmaram que a superação dentro de campo foi fundamental para a conquista de mais três pontos.

Além de ter superado um difícil adversário, o Leão teve que vencer a virose que acometeu alguns atletas ao longo da semana. Nomes como Diego Souza e Élber, acionados somente no segundo tempo, foram alguns deles.

Os dois, por conta de terem ficado sem treinar alguns dias, só entraram na partida no decorrer do segundo tempo. Apesar de não renderem o esperado, ambos foram importantes para a conquista de mais três pontos. Ainda no gramado, o meia Diego Souza elogiou a postura do Sport. “Jogar bem o tempo todo é muito difícil, ainda mais depois de todos os problemas que tivemos durante a semana. A equipe do Coritiba é muito qualificada e esse 1x0 foi goleada”, afirmou o camisa 87.

Um dos melhores em campo, o volante Wendel também fez questão de creditar o importante apoio vindo das arquibancadas. “Mesmo caindo de produção no segundo tempo, a torcida não nos vaiou. Não foi um jogo tão bonito como contra Santos e Figueirense, mas valeu pelos três pontos que nos coloca na liderança.

O lateral-direito Samuel Xavier também falou na mesma linha do meio-campista. “Tivemos muitos jogadores com virose e essa vitória foi da superação. A nossa garra prevaleceu e fomos recompensados com a vitória”, disse.

Últimas notícias