Arruda

''Faltou competência'', afirma técnico do Santa Cruz

Roberto Fernandes acredita que o Santa Cruz se precipitou na hora das finalizações

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2018 às 1:26
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Roberto Fernandes acredita que o Santa Cruz se precipitou na hora das finalizações - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes lamentou a derrota do Santa Cruz por 1x0 para o Náutico, nessa segunda-feira, no Arruda. O treinador admitiu que o elenco coral não conseguiu aproveitar o fato de ter jogador com um a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo. Essa foi o quarto jogo dele sob o comando do Tricolor: uma vitória, dois empates e uma derrota.

"Faltou competência geral. Não foi só de atleta. Foi de todos nós. Tínhamos que ter traduzido a superioridade número em jogadas de gol depois da expulsão. O Náutico foi para um jogo que dificilmente iria propor pela necessidade de vitória. Eles se fecharam em duas linhas e o Santa Cruz não conseguiu concluir as jogadas criadas", disse o comandante.

AVISO

Ex-treinador do Náutico, Roberto Fernandes revelou que alertou a defesa do Santa Cruz da facilidade de finalização do meia-atacante Wallace Pernambucano. "Eu tinha avisado para não deixar o Wallace (Pernambucano) solto e com espaço", afirmou o treinador. "O Bruno manteve a regularidade dele e o Náutico talvez tenha feito a melhor partida dele na Série C", finalizou. 

Últimas notícias